Manual de Implantação NuvemAA-362651- Verificando o produto Depois, no campo referência do endereço, verifique os servidores do cliente, eles devem seguir o seguinte modelo: Servidor de Banco: É o servidor onde vai ficar as informações do Banco de Dados, assim como seu gerenciamento. Ele é responsável por potencializar e dar eficiência ao uso. Aqui você devera colocar seu usuário e senha nuvem. Após entrar no servidor, baixe a versão atualizada do installer, disponível em https://www.alterdata.com.br/installer Depois de executar e colocar o COD do cliente, basta clicar em Avançar › Aceitar licença > Próximo › Selecionar somente os produtos da linha Pack ou Immobile › próximo e acompanhar a instalação. Current_User\Software\Alterdata local_machine\Software\Alterdata local_machine\Software\TurboPower local_machine\Software\Wow6432node\alterdata local_machine\Software\Wow6432node\Turbopower C:\Program Files (x86)\Alterdata Painel de controle > Alterdata Config. Cliente BD 2.1 Publicando atalhos no Go-Global Acesse o Go-Global, clique em "ADD", adicione o diretório como os executáveis do sistema e o explorer caso não estejam adicionados. 3. Contato de implantação 4. Criação de Usuários No contato com o cliente, confirme com ele: Demonstre com o cliente o acesso ao painel administrativo. e o oriente a criar os demais usuários. Lembrando: SENHAS NÃO DEVEM SER REGISTRADAS EM ATENDIMENTO! 5. Adicionais Impressoras que serão utilizadas no sistema Após coletar todos os dados, acompanhe o cliente na primeira abertura do sistema, alguns dados podem ser requisitados da primeira vez como o passaporte Alterdata. PARA CLIENTES SHOP, BIMER e MODA. Fluxo para os clientes citados acima: 1 - Após a criação dos servidores, o time de infra irá delegar o atendimento para continuidade na implantação para o usuário IMPLANTAÇÃO_CLOUD no CRM já com o usuário agente criado. 2 - Assim que o atendimento de implantação chegar no usuário informado, ele será delegado para o time e teremos as seguintes tarefas a serem executadas: - Antes de ligar para o cliente, conferir no atendimento de vendas se os nomes e e-mails já estão informados lá. Devemos criar somente o usuário com poder de admin e o cliente irá criar pelo portal os demais. - Caso não tenha, iremos entrar em contato com o cliente para pegar o nome e e-mail do usuário admin que deverá ser criado. - Criar o mesmo no Self. - Registrar esse contato em um atendimento 1313, texto padrão 1291 e encerrar após a criação. - Delegar o atendimento de origem para o usuário do crm relacionado a linha de sistema. Horas de implantação PMO - Bimer: IMPLANTA.BIMER* Horas de implantação PMO - Pack: IMPLANTA.PACK* Shop: CLOUD_SHOP Bimer: CLOUD_BIMER InterfaceNet: CLOUD_MODA - Neste atendimento já deve conter os nomes dos usuários criados e seus respectivos e-mails onde chegarão as senhas iniciais dos clientes. * No aba Vendas é necessário verificar se o cliente adquiriu recentemente mais de 50 horas de implantação PMO — se atentando à linha de sistema para delegar ao respectivo usuário — conforme abaixo: Obs1: No contato com o cliente não informaremos que já é a implantação, vamos informar que o contato é para a criação dos usuários que serão utilizados na nuvem. Obs2: Senhas não devem ser registradas em atendimento. |